Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto eliminado da Liga dos Campeões de andebol

23 fev, 2023 - 20:18 • Redação

Derrota em casa do Vesprém, por 32-30, tira hipóteses de seguir em frente.

A+ / A-

O FC Porto perdeu em casa do Vesprém, por 32-30, e está matematicamente fora da Liga dos Campeões.

Apesar da motivadora vitória na última jornada frente ao Dínamo Bucareste, a primeira na fase de grupos, os dragões não conseguiram dar seguimento e estão arredados da prova.

Os dragões entraram bem e estiveram por três vezes na frente do marcador. O Porto só voltou a liderar já na segunda parte e o jogo manteve-se renhido até final, mas o Porto acabou mesmo por perder.

Com apenas mais uma jornada por disputar, o Porto segue no último lugar com apenas 3 pontos, agora a cinco pontos do PPD Zagreb, que ocupa o 6.º lugar, o primeiro de qualificação para os oitavos de final.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+