Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ténis

Gastão Elias eliminado na qualificação para o Open da Austrália

11 jan, 2023 - 10:06 • Redação

Tenista português perdeu com o britânico Brandon Holt e não vai juntar-se a João Sousa e Nuno Borges no quadro principal.

A+ / A-

Gastão Elias não se vai juntar a João Sousa e Nuno Borges no quadro principal do Open da Austrália.

O tenista português, atual 234.º classificado do "ranking" ATP, caiu na segunda ronda da qualificação diante do britânico Brandon Holt, número 216 do mundo, por 6-2 e 7-6 (7-5).

Com Gastão Elias e Frederico Silva eliminados, não há mais portugueses no "qualifying" para o primeiro torneio do Grand Slam do ano.

João Sousa e Nuno Borges serão os representantes do ténis nacional no Open da Austrália, que decorre entre 16 e 29 de janeiro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+