Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ténis

Dupla Cabral-Borges chega aos quartos de final do Maia Open

30 nov, 2022 - 19:16

Os portugueses, principais candidatos à vitória no torneio de pares, marcaram encontro com compatriotas na próxima ronda.

A+ / A-

A dupla formada pelos portugueses Francisco Cabral, número 51 do "ranking" mundial de pares, e Nuno Borges (106) avançou para os quartos de final do Maia Open, do circuito Challenger, esta quarta-feira.

Francisco Cabral e Nuno Borges, que defendem o estatuto de primeiros cabeças de série do torneio português, derrotaram a parelha composta pelo espanhol Alvarez Verona (302.º ATP em pares) e o cazaque Timofey Skatov (741) em dois "sets", pelos parciais de 7-6(4) e 6-2.

Os rivais de Cabral e Borges nos quartos de final serão portugueses: Jaime Faria, 300.º da hierarquia mundial de pares, e Duarte Vale, 414.º.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+