Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ténis

Frederico Silva perde final de Challenger no Japão

20 nov, 2022 - 11:16 • Redação com Lusa

O tenista português foi derrotado pelo japonês Yosuke Watanuki.

A+ / A-

O tenista português Frederico Silva perdeu a final do Challenger de Kobe, no Japão, este domingo, ao ser batido pelo japonês Yosuke Watanuki, em três sets.

Frederico Silva, 291 do "ranking mundial", venceu o primeiro parcial, por 7-6 (7-3), mas Yosuke Watanuki, 196 da classificação ATP, levou a melhor nos dois seguinte, por 7-5 e 6-4, num encontro que durou duas horas e 49 minutos.

Esta foi a segunda final da carreira de Frederico Silva, de 27 anos, depois de ter perdido o encontro decisivo em São Paulo, no Brasil, em 2020.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+