A+ / A-

Râguebi. Portugal a um passo do Mundial

12 nov, 2022 - 16:26

Após duas vitórias na repescagem, partida de sexta-feira contra Estados Unidos vai ser decisiva e o empate basta.

A+ / A-

A seleção portuguesa de râguebi vence o Quénia por 85-0, no Dubai, em encontro da segunda jornada do torneio final de repescagem, e está a um passo do apuramento para o Mundial de 2023.

Depois do triunfo por 42-14 face a Hong Kong, na estreia, a formação das quinas superou sem problemas o conjunto africano, num embate em que ao intervalo já liderava por 35-0.

Face a este resultado, Portugal parte para a última ronda da repescagem dependente de si próprio para repetir a presença de 2007, sendo que na sexta-feira garante o apuramento se vencer os Estados Unidos.

Também este sábado, os Estados Unidos derrotaram Hong Kong por 49-7.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+