Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ténis

Gastão Elias sem sorte em Las Vegas

25 out, 2022 - 10:44 • Redação

O tenista português venceu o primeiro parcial frente ao norte-americano Steve Johnson, mas acabou derrotado em três sets.

A+ / A-

Gastão Elias foi derrotado na 1.ª ronda do Open de Las Vegas. O tenista português perdeu com o norte-americano Steve Johnson em três sets.

Gastão, 210 do "ranking" mundial, venceu o primeiro set, por 5-7, mas Johnson, segundo cabeça-de-série do torneio e 119 da classificação, deu a volta ao resultado, com triunfo nos sets seguintes, por 6-3 e 7-5,

Na 2.ª ronda, Steve Johnson defrontará o vencedor do encontro entre o seu compatriota Mitchell Krueger e o irlandês Simon Carr.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+