A+ / A-

12 jogos de suspensão para jogadora de râguebi italiana por morder adversária

25 out, 2022 - 13:29 • Redação com Lusa

Sara Tounesi não volta a jogar no Campeonato do Mundo de râguebi, que decorre na Nova Zelândia.

A+ / A-

A jogadora italiana Sara Tounesi foi suspensa por 12 jogos por ter mordido uma adversária no jogo com o Japão (21-8), da fase de grupos do Campeonato do Mundo de râguebi feminino, que decorre na Nova Zelândia.

Após o incidente, ocorrido no domingo, Tounesi, de 27 anos, admitiu perante a comissão de disciplina ter violado as regras que proibem a violência fisica ou verbal.

A segunda linha italiana vai cumprir o primeiro jogo de suspensão nos quartos de final da Taça do Mundo, frente à França, sendo os restantes determinados pelo calendário da seleção transalpina.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+