Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Europeus de Ténis de Mesa

Marcos Freitas eliminado em Munique

19 ago, 2022 - 17:26 • Redação

O mesa-tenista português perdeu com o alemão Dimitrij Ovtcharov nos oitavos de final dos Europeus.

A+ / A-

Marcos Freitas está fora dos Europeus de ténis de mesa. O atleta português perdeu nos oitavos de final com o alemão Dimitrj Ovtacharov, por 4-3.

Marcos Feitas começou por perder a primeira partida por 11-8; empatou 1-1, também com 11-8. Perdeu o terceiro set (11-7) e voltou a empatar no quarto, com 13-11.

O alemão, a jogar em casa, adiantou-se de novo (11-9), mas o português conseguiu voltar a igualar (12-10). No sétimo jogo, Ovtcharov superiorizou-se de forma clara, com um 11-5 final.

Marcos Freitas não acompanha Tiago Apolónia, que garantiu lugar nos quartos de final. O mesa-tenista português joga no sábado,às 12h15, com o esloveno Darko Jorgic.

[notícia atualizada e corrigida, com hora do jogo de Tiago Apolónia nos quartos de final e nome do adversário]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+