Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ténis

Francisco Cabral segura lugar no "top-50" do "ranking" de pares

08 ago, 2022 - 10:31 • Redação

Nuno Borges atinge a sua melhor classificação de sempre, com a subida ao 83.º posto.

A+ / A-

Francisco Cabral mantém o lugar 47 no "ranking" mundial de pares. O melhor tenista português na variante de duplas segura a posição, depois de uma semana sem competir.

Nuno Borges, que atingiu o seu melhor "ranking" em singulares, ao alcançar o 103.º posto, também atingiu a melhor posição em pares, ao subir ao lugar 83.

Na liderança do "ranking" de pares continua o britânico Joe Salisbury, numa semana em que não há alterações no pódio: o nerte-americano Rajeev Ram mantém a segunda posição e o argentino Horacio Zeballo é terceiro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+