Tempo
|
A+ / A-

Ténis

Francisco Cabral mantém lugar entre os 70 melhores em pares

27 jun, 2022 - 10:21 • Redação

O tenista português prepara estreia em Wimbledon, ao lado de Nuno Borges.

A+ / A-

Francisco Cabral desceu para posição 67 do "ranking" mundial de pares. O tenista português perdeu um lugar classificação ATP corrigida durante esta segunda-feira, depois de inicialmente colocar Francisco Cabral no 64.º posto, que seria a melhor marca da carreira do portuense.

Cabral estará em Wimbledon, ao lado de Nuno Borges, recuperando a dupla que venceu o Estoril Open. Borges é o número dois nacional em pares. Esta semana perde dois lugares e cai para a 90.ª posição.

O inglês Joe Salisbury é o número um do mundo em pares. O norte-americano Rajeev Ram está na segunda posição e o croata Mate Pavic fecha o pódio.

[notícia corrigida às 23h15, com correção do "ranking" publicado no site do ATP Tour]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+