Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Atletismo

Cerca de mil correm pela Casa do Artista, com Rosa Mota à cabeça

01 jun, 2022 - 16:51 • Rui Viegas

Depois de dois anos de paragem, devido à pandemia, realiza-se este sábado a 3.ª edição da Corrida Solidária, na Figueira da Foz. Praias locais recebem provas de 10 e 5 quilómetros.

A+ / A-

Acontece no próximo sábado a 3.ª edição da Corrida Solidária, prova que irá apoiar a Casa do Artista e que junta cerca de mil pessoas na Figueira da Foz.

À semelhança do que aconteceu na edição de 2019, a campeã olímpica Rosa Mota volta a ser a madrinha da corrida, que irá contar também com o presidente da Câmara Municipal local, Pedro Santana Lopes, ou com o ator José Raposo, em representação da instituição que recebe os artistas idosos, entre outras personalidades.

Esta 3ª edição da Corrida Solidária terá dois percursos ao largo das praias figueirenses, com uma corrida de 10 km e uma caminhada de 5 km, destinados aos colaboradores, familiares e amigos da empresa Altice Portugal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+