Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

"Play-offs"

NBA. Bucks vencem Celtics e estão a uma vitória da final a Este

12 mai, 2022 - 09:03 • Redação

Grizzlies batem Warriors por 39 pontos de diferença, mesmo sem Ja Morant, e empatam série dos "play-offs".

A+ / A-

Os Milwaukee Bucks venceram os Boston Celtics, por 107-110, com uma grande exibição do grego Giannis Antetokounmpo, e estão a uma vitória da final da Conferência Este da NBA.

Giannis ajudou os atuais campeões a vencer o terceiro jogo da semifinal com um dulpo-duplo de 40 pontos e 11 ressaltos.

Os Celtics voltam a perder em casa, nesta ronda, e vêem-se obrigados a vencer o próximo jogo, no sábado, para manter vivo o sonho de seguir em frente na série, que os Bucks lideram por 3-2.

Warriors perdem primeira hipótese de fechar série


Os Golden State Warriors foram derrotados, por 134-95, contra os Memphis Grizzlies, na última madrugada, e desperdiçaram a oportunidade de garantir a passagem à final da Conferência Oeste.

Sem Ja Morant, lesionado, foi o coletivo dos Grizzlies que se destacou. A equipa da casa teve sete jogadores a fazer mais de dez pontos, na vitória por 39 pontos de diferença.

Mike Brown, futuro treinador de Neemias Queta nos Sacramento Kings, orientou a equipa californiana. O técnico adjunto assumiu o comando dos Warriors depois de Steve Kerr, treinador principal, ter testado positivo à Covid-19.

O próximo jogo da série - que pode ser o último caso os Warriors vençam - também se realiza no sábado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+