A+ / A-

Ténis

Estoril Open. Nuno Borges e Francisco Cabral nas "meias" de pares

29 abr, 2022 - 16:45 • Lusa

A melhor dupla portuguesa da atualidade impôs-se ao duo norte-americano Nathaniel Lammons e Tommy Paul.

A+ / A-

Os tenistas portugueses Nuno Borges e Francisco Cabral avançaram para as meias-finais de pares do Estoril Open, com um triunfo em três "sets" sobre os norte-americanos Nathaniel Lammons e Tommy Paul.

A melhor dupla portuguesa da atualidade impôs-se ao duo norte-americano com os parciais de 6-3, 6-7 (2-7) e 10-6, em uma hora e 25 minutos.

Nas meias-finais, Borges e Cabral, que receberam um "wild card" da organização para disputar a variante de pares no Clube de Ténis do Estoril, vão medir forças com os primeiros cabeças de série, o britânico Jamie Murray e o neozelandês Michael Venus.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+