Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ténis

"Ranking" WTA. Top-10 com uma entrada, Iga Swiatek continua líder

18 abr, 2022 - 12:45 • Redação

"Ranking" mundial de ténis teve poucas alterações. Além da troca entre Garbiñe Muguruza e Ons Jabeur, mais nenhuma mexida se verificou nos primeiros 37 lugares.

A+ / A-

Garbiñe Muguruza, tenista espanhola, sobe à nona posição do "ranking" WTA, na única alteração no top dez da lista liderada por Iga Swiatek, polaca de 20 anos.

Muguruza, antiga número um do "ranking", escalou um lugar, o suficiente para estar, novamente, entre as dez melhores tenistas do mundo.

A troca entre a espanhola de 28 anos e Ons Jabeur, que agora é décima, foi a única mexida nos primeiros 37 lugares da lista.

O posto mais alto do "ranking" continua a pertencer a Iga Swiatek, que ocupa esta posição desde que Ashleigh Barty se reformou. O pódio é completado com Barbora Krejcikova, checa, em segundo, e Paula Badosa, espanhola, em terceiro.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+