Tempo
|
A+ / A-

Téns

Diego Schwartzman é presença confirmada no Estoril Open

23 mar, 2022 - 13:45 • Redação

Argentino já ocupou o oitavo posto do "ranking" mundial de ténis. Fará a estreia em Portugal.

A+ / A-

Diego Schwartzman, atual número 15 do "ranking" ATP, é a segunda presença confirmada no Estoril Open, depois do "top-10" mundial Felix Auger-Aliassime.

O argentino vai estrear-se em Portugal, na tentativa de somar mais um aos quatro títulos ATP que já conquistou.

"Vai ser uma experiência espetacular para mim, a primeira vez em Portugal e no Estoril Open. Espero disfrutar ao máximo com todos os fãs e poder ganhar muitos encontros", disse, citado pela organização do torneio.

Nos últimos dois torneios que disputou em terra batida, Diego chegou à final em ambos. Perdeu a final do Open de Buenos Aires, no seu país, com Casper Ruud e, no Brasil, foi derrotado por Carlos Alcaraz.

Foi, aliás, nesse piso que Diego Schwartzman conseguiu vencer o ídolo de infância, Rafael Nadal. Derrotou o espanhol nas meias-finais do Masters de Roma, em 2020.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+