Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

NBA

Kings de Neemias Queta derrotam Lakers de LeBron James

13 jan, 2022 - 11:12 • Redação

O poste português jogou 48 segundos. Apesar do pouco tempo, pode guardar a recordação da primeira vez contra o rei da NBA.

A+ / A-

Neemias Queta jogou 48 segundos da vitória dos Sacramento Kings na receção aos Los Angeles Lakers, de LeBron James, por 125-116.

Na partida da madrugada desta quinta-feira, o poste português só teve mesmo tempo para tentar um lançamento, que falhou, mas pode guardar a recordação de ter jogado pela primeira vez contra o rei da NBA.

Nos Kings, destacaram-se De'Aron Fox (29 pontos), Harrison Barnes (23 pontos) e Tyrese Halburton (duplo-duplo de 14 pontos e 10 assistências).

Do lado de Los Angeles, só três jogadores chegaram à dezena de pontos. Um deles foi o próprio LeBron, melhor marcador do encontro, com 34.

Com este triunfo, Sacramento sobe ao 11.º lugar da Conferência Oeste, às portas da zona de apuramento indireto para os "play-offs". Os Lakers encontram-se na nona posição, a meio da região do "play-in".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+