Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

NBA

Neemias Queta entra e assiste no "show" de Curry pelos Warriors

21 dez, 2021 - 09:55 • Redação

Após a segunda aparição pelos Sacramento Kings, continuam a faltar os pontos ao primeiro português a jogar na NBA.

A+ / A-

O português Neemias Queta somou o segundo jogo da carreira na NBA, na madrugada de segunda para esta terça-feira, na derrota dos Sacramento Kings no reduto dos Golden State Warriors, por 113-98.

O poste, de 22 anos, jogou 1:45 minutos, em que fez uma assistência. Depois de já ter, também, colecionado ressaltos e abafos, na partida anterior, ficam a faltar os pontos ao primeiro português a jogar na NBA.

Neemias partilhou o piso com uma das maiores estrelas do basquetebol mundial, Stephen Curry, que ajudou a decidir o jogo com 30 pontos. Também Draymond Green brilhou pelos Warriors, com um triplo-duplo de 16 pontos, 11 ressaltos (10 defensivos) e 10 assistências.

Do lado dos Kings, destacaram-se Tyrese Haliburton, com um duplo-duplo de 24 pontos e 11 assistências, e Harrison Barnes, com 19 pontos.

Golden State cimenta o segundo lugar da Conferência Oeste, com mais uma vitória mas também mais uma derrota do que o líder, os Phoenix Suns. Sacramento é 11.º, às portas do acesso indireto aos "play-offs".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+