Tempo
|
A+ / A-

Andebol

Jogadores rapam cabelo em solidariedade com colega diagnosticado com linfoma

15 dez, 2021 - 10:38 • Redação

Nuno Pinto, capitão da equipa de andebol do Boa-Hora, luta contra um linfoma há cinco meses, com o apoio do clube.

A+ / A-

Os jogadores, o treinador e outros elementos da equipa de andebol do Boa-Hora raparam o cabelo em solidariedade para com o colega e capitão Nuno Pinto, diagnosticado com um linfoma há cinco meses.

Segundo Nuno Pinto, os tratamentos estão a correr bem. Contudo, o clube não deixou de dar o seu apoio. Num vídeo publicado nas redes sociais, plantel, equipa técnica e "staff" raparam o cabelo em pleno pavilhão.

"Esta é uma época diferente para o nosso capitão (...). O diagnóstico de um linfoma obrigou-o a suspender a carreira e entrar em campo numa batalha diferente. Mas não foi por isso que o fez sozinho. A equipa entrou em campo com ele. Força Nuno Pinto", lê-se no Facebook do Boa-Hora.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+