Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Neemias Queta estreia-se no banco dos Sacramento Kings

02 dez, 2021 - 09:58 • Redação

O português foi convocado para o jogo da equipa principal pela primeira vez, mas viu a vitória frente aos Clippers do banco.

A+ / A-

O português Neemias Queta esteve no banco de suplentes de um jogo da NBA pela primeira vez, na vitória dos Sacramento Kings frente aos Los Angeles Clippers, por 124-115.

Ainda não foi desta que Queta se estreou na equipa principal, mas está cada vez mais perto. O português, o primeiro de sempre a chegar à NBA, tem sido utilizado na G-League, a liga secundária, depois de ter assinado um contrato de duas-vias.

Neemias Queta ficou no banco, tal como Damian Jones, Jahmi’us Ramsey e Tristan Thompson.

Os Kings venceram o jogo tranquilamente, mas continuam fora da zona de "play-off", no 11º lugar com 9 vitórias e 14 derrotas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+