Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Cross Country

Ciclista olímpica Raquel Queirós assina primeiro contrato profissional

29 out, 2021 - 09:55 • Redação com Lusa

A portuguesa, de 21 anos, que competiu no cross country de Tóquio 2020, assinou pelos espanhóis do MMR Factory Racing.

A+ / A-

A ciclista portuguesa Raquel Queirós, que competiu em cross country nos Jogos Olímpicos de Tóquio de 2020, assinou contrato para 2022, 2023 e 2024 com a equipa espanhola MMR Factory Racing.

Trata-se do primeiro contrato profissional da carreira da ciclista olímpica, conforme anunciou a própria, esta sexta-feira.

“Muito feliz por finalmente poder anunciar que irei representar a equipa profissional MMR Factory Racing nos próximos três anos. Muito obrigado pela oportunidade, confiança e carinho”, escreveu no Instagram.

A contratação de Raquel Queirós, de 21 anos, foi também confirmada pela equipa no Facebook, numa publicação em que se destacam os “grandes resultados em provas internacionais” da ciclista portuguesa.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+