Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Judo. Medalha de bronze para Anri Egutidze no Grand Slam de Paris

17 out, 2021 - 16:58 • Redação

É a segunda medalha de Portugal, após o ouro de Barbara Timo.

A+ / A-

Anri Egutidze conquista a medalha de bronze no Grand Slam de Paris em judo.

O judoca português, agora na categoria -90kgs, venceu o japonês Murao no combate pela medalha de bronze.

Num dia em que venceu quase todos os seus combates, Egutidze apenas falhou na meia-final, quando perdeu para outro japonês, Kenta Nagasawa, que viria a conquistar a medalha de ouro.

A outra judoca portuguesa que competiu este domingo, Rochele Nunes, chegou igualmente às meias-finais, falhando o combate decisivo ao perder com a francesa Lea Fontaine, derrotada na final pela israelita Raz Hershko.

No combate de atribuição do terceiro lugar, Rochele Nunes, em dificuldades físicas, perdeu a medalha de bronze, ao ser derrotada pela igualmente francesa Coralie Hayme.

A etapa de Paris ficou marcada no sábado pela medalha de ouro conquistada por Bárbara Timo na categoria de -63 kg.

[atualizado às 18h23]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+