Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sakkari despacha Plísková rumo às meias-finais do US Open

09 set, 2021 - 10:40 • Redação

A tenista grega, 18.ª WTA, bateu a número quatro do mundo e terá, agora, a jovem sensação Emma Raducanu pela frente.

A+ / A-

Maria Sakkari avançou para as meias-finais do Open dos Estados Unidos, esta quinta-feira, ao bater a número quatro mundial, Karolína Plísková.

A tenista grega, número 18 do "ranking" WTA, não deu hipótese à checa: venceu em dois "sets", por duplo 6-4, em 1h22. É a segunda vez que Sakkari chega às meias-finais de um torneio do Grand Slam.

Sakkari defrontará, nas "meias", uma das grandes sensações do Major nova-iorquino: a "qualifier" britânica Emma Raducanu, número 150 da hierarquia mundial, que eliminou a canadiana Belinda Bencic, 12.ª.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+