Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

US Open. Gastão Elias avança. João Sousa eliminado

25 ago, 2021 - 11:21 • Redação

Gastão Elias é o único tenista português que continua em prova no "qualifying" para o torneio norte-americano.

A+ / A-

Gastão Elias venceu Hugro Grenier na 1.ª ronda do "qualifying" do Open dos Estados Unidos e passa a ser o único tenista português com possibilidades de chegar ao quadro principal, depois de João Sousa, Pedro Sousa, João Domingues e Frederico Silva terem sido eliminados.

Gastão, número 233 do "ranking" ATP, eliminou Grenier (242), em três sets, pelos parciais de 6-3, 3-6 e 6-4. Na 2.ª ronda da qualificação vai defrontar o norte-americano Ulisses Blanch (252), que derrotou o número um português Pedro Sousa.

João Sousa (149) também esteve em "court", na madrugada desta quarta-feira, em Flushing Meadows, mas não conseguiu ultrpassar o italiano Paolo Lorenzi (188). Lorenzi venceu, em três sets, por 7-6, 1-6 e 7-5.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+