Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Volta a Portugal

Rafael Reis: "Fui contratado pela Efapel para fazer isto"

04 ago, 2021 - 18:51 • Redação

Setubalense é o primeiro líder da Volta a Portugal 2021.

A+ / A-

Rafael Reis está feliz, mas encara com naturalidade a vitória no prólogo da Volta a Portugal, que faz dele o primeiro camisola amarela em 2021.

Em declarações à RTP, após a etapa, o ciclista da Efapel sublinhou que foi para isto que assinou pela equipa de Vila Nova de Gaia.

"Estou bastante contente, o meu objetivo era vencer este prólogo, fui contratado pela Efapel para fazer isto", sublinhou.

Na quinta-feira, o pelotão passa por Palmela, onde Rafael Reis vive, para chegar a Setúbal, onde nasceu. O ciclista terá a oportunidade de mostrar a camisola amarela aos seus conterrâneos. O objetivo, para o resto da Volta a Portugal, é manter a liderança na Efapel:

"Temos uma equipa forte, amanhã [quinta-feira] é outro dia. Vamos ver o que nos reserva. O principal objetivo era vencer este dia e vestir a amarela. Temos um líder, o António Carvalho, e ideias bem claras daquilo que defendemos."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+