Tempo
|
A+ / A-

Ciclismo

Rafael Reis é o primeiro camisola amarela da Volta a Portugal

04 ago, 2021 - 17:31 • Redação

O ciclista português, da Efapel, venceu o contrarrelógio do prólogo com 11 segundos de vantagem para a concorrência.

A+ / A-

Rafael Reis venceu o contrarrelógio do prólogo da Volta a Portugal 2021, esta quarta-feira, e é o primeiro camisola amarela da prova.

O ciclista da Efapel completou os 5,4 quilómetros em 6m10s, tempo que arrasou a concorrência. Os segundo e terceiro classificados, o uruguaio Mauricio Moreira, também da Efapel, e o espanhol Luis Guillermo Mas, da Movistar, ficaram os dois a seis segundos de Rafael Reis.

O "top-5 do prólogo fica completo com o espanhol Diego López Fuentes, da Kern-Pharma, e o dinamarquês Mathias Jorgensen, da Movistar.

Rafael Reis vestirá de amarelo, na quinta-feira, na primeira etapa da Volta, percurso de 175,8 quilómetros que ligará Torres Vedras a Setúbal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+