Tempo
|
A+ / A-

Tóquio 2020

Jogos Olímpicos. Simone Biles fora da final de equipas por lesão

27 jul, 2021 - 12:48 • Redação

Estrela da equipa americana está a contas com uma lesão num pé e poderá ter presença em risco na final individual, na quinta-feira.

A+ / A-

A ginasta norte-americana Simone Biles está fora da final de equipas de ginástica artística, por lesão, confirmou a organização do evento.

A grande estrela da equipa americana, que conquistou quatro medalhas de ouro nos últimos Jogos Olímpicos, em 2016 no Rio de Janeiro, está fora da prova. Jordan Chiles assume a sua posição no dia de hoje.

Depois de um dia menos positivo na estreia em Tóquio, a ginasta estará a contas com uma lesão num pé, que complicará a sua participação no resto do torneio.

Recorde-se que Simone Biles está ainda na luta por medalhas nas provas individuais, que decorrem apenas na quinta-feira. Não é claro que se a ginasta será capaz de recuperar a tempo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+