Tempo
|
A+ / A-

Tóquio 2020. Pedro Sousa eliminado por Davidovich Fokina na primeira ronda

24 jul, 2021 - 08:26 • Lusa

Parciais de 6-3 e 6-0, em uma hora e dois minutos.

A+ / A-

O tenista português Pedro Sousa foi eliminado pelo espanhol Alejandro Davidovich Fokina, 16.º favorito, na primeira ronda do torneio de singulares dos Jogos Olímpicos Tóquio2020.

Na estreia olímpica, o lisboeta de 33 anos, número um português e atual 120.º do "ranking" mundial, foi batido por Davidovich Fokina, 35.º da hierarquia ATP, pelos parciais de 6-3 e 6-0, em uma hora e dois minutos.

João Sousa, 137.º do mundo, com quem Pedro Sousa vai disputar ainda hoje a primeira ronda de pares, frente aos anfitriões Kei Nishikori e Ben McLachlan, inicia o torneio de singulares frente ao checo Tomas Machac, 145.º da hierarquia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+