Tempo
|
A+ / A-

Jogos Olímpicos

João Sousa e Pedro Sousa conhecem adversários no ténis

22 jul, 2021 - 12:35 • Redação

Estão definidas as partidas de singulares e de pares e até já são conhecidos os adversários seguintes, se os portugueses seguirem em frente.

A+ / A-

Os tenistas João Sousa e Pedro Sousa já sabem quem vão defrontar na primeira ronda do torneio olímpico: o checo Tomas Machac e o espanhol Alejandro Davidovich Fokina, respetivamente.

O sorteio realizou-se esta quinta-feira.

João Sousa, atual 137.º do “ranking” ATP, terá pela frente em Tóquio 2020 o atual número 145. Se se apurar para a segunda eliminatória vai defrontar o vencedor do jogo entre Diego Schwartzman e Juan Pablo Varillas.

Já Pedro Sousa, 120.º do “ranking”, que se estreia nas olimpíadas, encontra o atual número 35, pela segunda vez na carreira. No duelo anterior, a 4 de abril de 2019, Pedro Sousa venceu Fokina no Challenger de Alicante. Se seguir em frente, Pedro Sousa defronta Lorenzo Musetti ou John Millman.

Na vertente de pares, os portugueses Pedro Sousa e João Sousa vão disputar o acesso aos oitavos de final do torneio contra Kei Nishikori e Ben McLachlan.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+