A+ / A-

VAR Bola Branca

Nota 4 para Fábio Veríssimo. "Decidiu bem os lances mais importantes"

26 mai, 2024 - 20:46 • Redação

VAR Bola Branca aprova a exibição do árbitro da final da Taça de Portugal, um "jogo difícil" entre FC Porto e Sporting.

A+ / A-

O Videoárbitro Bola Branca atribui Nota 4 a Fábio Veríssimo, pelo desempenho na final da Taça de Portugal, que o FC Porto venceu diante do Sporting, por 2-1, este domingo.

No entender de Paulo Pereira, o árbitro da Associação de Futebol de Leiria teve um "jogo difícil", no entanto, "decidiu bem os lances mais importantes".

Aos dois minutos, Evanilson caiu quando estava isolado, mas o contacto foi "inevitável" e sem falta. O golo do Sporting foi legal e o vermelho a St. Juste, por falta fora da área sobre Galeno, era "inevitável".

Uma primeira parte com "arbitragem segura". Paradigma que se manteve na segunda parte, que teve menos casos, ainda que Fábio Veríssimo tenha demonstrado "mais dificuldade em gerir conflitos".

Houve "algum exagero" no amarelo a Alan Varela, numa malta aos 80 minutos, sobre Eduardo Quaresma, destaca o VAR Bola Branca.

No prolongamento, grande penalidade decisiva bem assinalada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Leão Santos
    28 mai, 2024 Cabo verde 22:59
    Este VAR Renascença é anedotico, já ninguém o leva a sério, é muitonparcial é anti SPORTING. Tem.de.ser corrido desta radio, que é de todos nós.
  • fernando abreu
    27 mai, 2024 odivelas 14:00
    Esta comunicação social é uma vergonha só fala do que lhe interessa o pênalti por mão do jogador do porto no fim ,não viram sejam isentos
  • Joaquim
    26 mai, 2024 Portalegre 23:28
    Ficou penalti por assinalar a favor do Sporting. Jogador do porto mete a mao a bola no prolongamento. 42 anos de fruta. Foi a cereja no topo da fruta.

Destaques V+