A+ / A-

Pacheco, ex-jogador de Benfica e Sporting, em "estado irreversível"

16 mar, 2024 - 23:33 • Ricardo Vieira

A família agradece as mensagens de apoio, mas pede tranquilidade neste momento delicado.

A+ / A-

António Pacheco, antigo jogador do Benfica e do Sporting, está em "estado irreversível" após ter sido internado de urgência no Hospital de Faro, anunciou este sábado a família.

Através de uma publicação nas redes sociais, Matilde Pacheco, filha do ex-jogador, confirma o agravamento do estado de saúde do pai.

"O meu pai António Pacheco encontra-se numa situação muito grave e num estado irreversível, mas ainda vive", escreve Matilde Pacheco.

A família agradece as mensagens de apoio, mas pede tranquilidade neste momento delicado.

"Quando e se houver algum falecimento a comunicar será feito por nós", sublinha a filha de António Pacheco, antigo extremo que brilhou com as camisolas do Benfica e do Sporting.

António Pacheco sentiu-se mal no passado dia 12 de março e foi transportado de helicóptero de Portimão para o Hospital de Faro, após ser submetido a manobras de reanimação.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+