Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Nota 2 para André Narciso. “Penálti por assinalar a favor do Sporting”

25 fev, 2024 - 23:10 • Redação

Recorde aqui o resumo da análise de Paulo Pereira, vídeoárbitro Bola Branca, à exibição da equipa de arbitragem em Vila do Conde.

A+ / A-

O videoárbitro Bola Branca, Paulo Pereira, dá nota 2 a André Narciso, árbitro do Rio Ave - Sporting, partida da jornada 23 da I Liga.

O especialista da Renascença em arbitragem dá conta de um erro da equipa de arbitragem: há grande penalidade de Miguel Nóbrega sobre Trincão, aos 28 minutos. O defesa do Rio Ave joga a bola, mas faz jogo perigoso.

Antes, aos 5 minutos, Nuno Santos e Umaro Embaló envolvem-se, mas só o jogador do Rio Ave vê amarelo.

Aos 46 minutos, Nuno Santos faz penalti sobre Costinha, boa decisão.

Já na segunda parte, Pedro Gonçalves cai na área. Faz a primeira falta e provoca a queda.

O penálti de Adan é outra boa decisão, tal como a expulsão de Pantalon, por duplo amarelo, após uma entrada despropositada.

A exibição de André Narciso até foi equilibrada, segundo Paulo Pereira, mas há o erro da grande penalidade não assinalada e, por isso, nota 2.

Dentro das quatro linhas, Rio Ave e Sporting empataram 3-3.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Almamo Nanque
    26 fev, 2024 Brasil 03:50
    A equipa de arbitragem foi péssima, não assinalou grande penalidade numa entrada muito perigosa dentro da área contra Trincão, e outra coisa quando o Pantalon foi expulso ele ficou no relvado a reclamar o árbitro não adicionou o tempo o desconto, isso me parece tendência...
  • Maria
    25 fev, 2024 Palmela 23:52
    Nao se diz mal dos arbitros! Do videoarbitro pode-se dizer mal a vontade" eles e que mandam

Destaques V+