Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Arouca derrota Famalicão em jogo com alternância no marcador

23 fev, 2024 - 22:45 • Lusa

Jogo teve cinco golos. Veja o resumo da partida.

A+ / A-

O Arouca alcançou a quinta vitória nos últimos seis jogos na I Liga portuguesa de futebol, ao bater em casa o Famalicão, por 3-2, no jogo que abriu a 23.ª jornada da competição.

Sylla (33 minutos), Cristo González (45+1) e Rafa Mújica (64) marcaram os golos dos arouquenses, enquanto Jhonder Cádiz (12) e Gustavo Sá (56) assinaram os tentos dos minhotos.

Puma Rodríguez, dos minhotos, foi expulso, com vermelho direto, aos 90+4 minutos.

Com este triunfo, o Arouca reforçou o sétimo lugar do campeonato, com 31 pontos, distanciando-se precisamente do Famalicão, oitavo colocado, com 26, mas com menos um encontro realizado.

Veja o resumo da partida:

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+