Tempo
|
A+ / A-

VAR Bola Branca

Nota 4 para António Nobre. "Arte de não complicar o que é fácil"

11 fev, 2024 - 20:49 • Redação

VAR Bola Branca destaca os dois golos "absolutamente legais" e a "boa gestão disciplinar" do árbitro do Sporting 5-0 Braga.

A+ / A-

O videoárbitro Bola Branca atribui Nota 4 a António Nobre, pelo trabalho no Sporting 5-0 SC Braga da jornada 21 do campeonato. Para Paulo Pereira, o árbitro mostrou a "arte de não complicar o que é fácil".

"Se o Conselho de Arbitragem quiser um jogo para mostrar a arte de não complicar, pode mostrar este aos jovens árbitros. Apesar de o jogo ter sido fácil, António Nobre fez questão de ir ao encontro do que ele pedia. Passou muito acima do jogo, foi um jogo da arte de não complicar o que é fácil", afirma.

O VAR Bola Branca destaca as "poucas faltas" e os dois golos "absolutamente legais", além da "boa gestão disciplinar", por parte de um António Nobre que esteve sempre "muito seguro".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+