Tempo
|
A+ / A-

V. Guimarães

Álvaro Pacheco. “Quem perdeu dois pontos foi o Vitória”

11 fev, 2024 - 23:14 • Redação

V. Guimarães e Benfica empataram 2-2 no estádio Afonso Henriques.

A+ / A-

O treinador do V. Guimarães, Álvaro Pacheco, não tem dúvidas após a partida contra o Benfica: “Quem perdeu dois pontos foi o Vitória”.

"Olhando para o jogo ficamos com pena. Estamos tristes porque merecíamos ganhar, pelo desempenho nos 90 minutos e por sermos melhores durante todo o jogo. Fizemos uma primeira parte monstruosa. Na segunda parte fomos dominadores e víamos o Vitória a criar ocasiões. O Benfica praticamente teve só uma ocasião e marcou e depois outra vez. Depois mesmo com um jogador a menos não nos amedrontámos. Nunca nos pusemos a defender o resultado. O Benfica foi feliz, quem perdeu dois pontos foi o Vitória", referiu.

Em declarações à Sporttv, o técnico do Vitória acrescentou: "Penso que o relvado esteve para as duas equipas. A nível de ocasiões, tirando os últimos minutos, fomos nós atrás do golo. Com outro relvado o espetáculo teria sido diferente. Tanto Vitória como Benfica estão em excelentes momentos”.

V. Guimarães e Benfica empataram 2-2 no estádio Afonso Henriques.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+