A+ / A-

Taça de Liga

​Estoril elimina Benfica. “Fizemos mais uma vez história”

24 jan, 2024 - 22:03 • Ricardo Vieira

O técnico do Estoril-Praia disse que a sua equipa foi a Leiria disputar a partida com o Benfica e acabou por fazer um "jogo fantástico".

A+ / A-

“Fizemos mais uma vez história”, disse o treinador do Estoril-Praia, Vasco Seabra, após a vitória sobre o Benfica, em Leiria, que carimbou o passaporte para a final da Taça da Liga.

"Vínhamos de um período em que os resultados não estavam a condizer. Este grupo de jogadores, pela forma como encara as dificuldades, não se deixa abalar. Viemos aqui, disputamos o jogo, fomos altamente competitivos. Fizemos mais uma vez história”, declarou Vasco Seabra, à SportTV.

Após uma igualdade a um golo no final dos 90 minutos, o Estoril levou a melhor sobre o Benfica nas grandes penalidades.

Vasco Seabra mostra orgulho na sua equipa e desfaz-se em elogios. "Eles são extraordinários, é uma equipa muito unida com um carácter muito grande, nas adversidades unem-se, lutam sempre, têm uma alegria contagiante", afirmou.

O técnico do Estoril-Praia disse que a sua equipa foi a Leiria disputar a partida com o Benfica e acabou por fazer um "jogo fantástico".

“Tivemos em alguns momentos a nossa estrelinha, noutros podíamos ter sido mais eficazes. Estou muito feliz pelos jogadores e por aquilo que pudemos proporcionar às nossas gentes", sublinhou.

O Estoril-Praia vai agora defrontar o Sporting de Braga na final da Taça da Liga, no sábado. Vasco Seabra diz que será um "jogo para desfrutar", com "responsabilidade e ambição" de ganhar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+