A+ / A-

I Liga

Aflitos Arouca e Rio Ave empatam

10 dez, 2023 - 20:08 • Redação

Quatro golos. Veja o resumo da partida.

A+ / A-

O Arouca empatou 2-2 com o Rio Ave, em jogo da 13.ª jornada da I Liga, no qual os arouquenses estiveram a perder por duas bolas de diferença.

Os vilacondeses, que somaram o terceiro empate consecutivo para o campeonato, chegaram à primeira meia-hora já a vencer por 2-0, com golos de Aderllan, aos cinco minutos, e de Boateng, aos 29.

No entanto, os arouquenses, que na jornada passada tinham interrompido uma série de sete derrotas consecutivas, ao vencerem no Bessa por 4-0, reagiram e chegaram ao empate por Cristo, aos 50, e Jason, aos 62.

Com este empate, o Rio Ave chega ao 14.º lugar, com 11 pontos, apenas mais um do que o grupo de quatro equipas que se encontram igualadas na cauda da tabela, entre as quais o Arouca, 16.º, com 10 pontos.

Veja o resumo da partida:

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+