Tempo
|
A+ / A-

Casa Pia

Pedro Moreira. FC Porto criou-nos dificuldades

09 dez, 2023 - 23:16 • Redação

O FC Porto derrotou o Casa Pia, por 3-1.

A+ / A-

O treinador do Casa Pia, Pedro Moreira, confirma dificuldades contra “uma equipa que estava ferida no seu orgulho”.

O FC Porto “entrou forte, na fase inicial e tivemos dificuldades em assumir momentos com bola, muito devido à pressão do FC Porto. A opção estratégica do Sérgio Conceição criou-nos algumas dificuldades no início”.

“Depois o jogo equilibrou-se mais um pouco. A equipa conseguiu mostrar personalidade, mas naturalmente temos de ser mais competitivos para conseguir pontos, mesmo nestes jogos complicados”, referiu.

O técnico dos gansos lamentou o segundo golo sofrido. “Não fomos competentes naquele momento, essencialmente isso, e numa fase em que deixou um bocado a perder”.

Pedro Moreira promete “trabalho e dedicação” para o futuro.

O FC Porto derrotou o Casa Pia, por 3-1.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+