Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

VAR Bola Branca

Nota 4 para João Gonçalves. “Bem o VAR” ao assinalar penálti

09 dez, 2023 - 23:37 • Redação

Recorde aqui o resumo da análise de Paulo Pereira, vídeoárbitro Bola Branca, à exibição da equipa de arbitragem no Dragão.

A+ / A-

O videoárbitro Bola Branca, Paulo Pereira, dá nota 4 a João Gonçalves, árbitro do FC Porto – Casa Pia, partida da jornada 13 da I Liga.

O especialista da Renascença em arbitragem considera que o árbitro “não complicou”.

Na primeira parte, dois lances de destaque. Ao minuto 29, Clayton seguia para a área, há toque de Pepe, mas foi “situação normal”. Aos 45 minutos, Soma protesta lance que dá canto para o Casa Pia, mas “não há falta de Pepe”.

Por sua vez, os dois amarelos foram bem mostrados a jogadores do FC Porto.

Já na segunda parte, aos 85 minutos há falta de Sanchez sobre Jajá. “Bem o VAR” a chamar a atenção do árbitro para a grande penalidade contra os dragões.

Aos 94 minutos, Galeno seguia para a área, há contacto com Geraldes, “mas não há falta”, considera Paulo Pereira.

Por isso, o árbitro recebe nota 4.

Dentro das quatro linhas, o FC Porto derrotou o Casa Pia por 3-1.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • josé carlos
    10 dez, 2023 Castelo branco 12:38
    "".....Ao minuto 29, Clayton seguia para a área, há toque de Pepe, mas foi “situação normal”. " mas a vergonha já desapareceu dos seus comentários. Explique lá isso para que os leitores consigam compreender. Uma vergonha os seus comentários sobre as arbitragens.

Destaques V+