Tempo
|
A+ / A-

João Alves. Sporting “é favorito”, mas “será jogo 50/50”

07 dez, 2023 - 18:15 • Rui Viegas

A partida entre Vitória e Sporting está marcada para as 18h00 deste sábado.

A+ / A-

O ex-médio João Alves, que jogou em Vitória e Sporting, considera que a partida entre as duas equipas para o campeonato vai ser um jogo de 50/50.

“Vai ser um jogo 50/50, apesar de o Sporting ir à frente do campeonato e ser a equipa favorita”, refere.

Em declarações a Bola Branca, João Alves reforça: “Jogar no Afonso Henriques é sempre complicado para as equipas que vêm jogar contra o Vitória de Guimarães, mas o Sporting sabe que tem que vencer se quer manter o primeiro lugar do campeonato. Sabe também que vai defrontar um Vitória Guimarães a fazer um excelente campeonato e a jogar bom futebol”.

Em destaque nos leões tem estado o sueco Gyokeres. “Trata-se de um excelente jogador, que tem golo. Está a fazer um excelente campeonato, foi uma grande contratação do Sporting”.

“O Vitória Guimarães sabe que [Gyokeres] vai ser uma peça que tem que eliminar, ser bem marcado”, acrescentou.

A partida entre Vitória e Sporting está marcada para as 18h00 deste sábado. O jogo terá relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+