Tempo
|
A+ / A-

II Liga

Tulipa deixa de ser treinador do Marítimo ao fim de 16 jogos

05 dez, 2023 - 10:18 • Redação

Ex-treinador do Vizela não resiste aos maus resultados: deixa o Marítimo na sétima posição da II Liga, a sete pontos dos lugares de promoção direta ao principal escalão.

A+ / A-

Manuel Tulipa já não é o treinador do Marítimo, informa o clube da II Liga esta terça-feira.

O técnico português, de 51 anos, não resiste aos maus resultados. Em 16 jogos, o Marítimo venceu nove, empatou um e perdeu seis. Está no sétimo lugar da II Liga, a sete pontos de Nacional e Santa Clara, que ocupam os lugares de subida direta, e a seis do AVS, em posto de "play-off".

Em comunicado, o Marítimo agradece a Tulipa "o trabalho desenvolvido ao longo destes meses e deseja-lhe as maiores felicidades para o futuro".

Tulipa chegou ao Marítimo esta época, depois de, na segunda metade da temporada passada, ter levado o Vizela à melhor participação da história do clube na I Liga, após a saída de Álvaro Pacheco.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+