Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Arouca goleia Boavista

03 dez, 2023 - 22:42 • Lusa

Regresso aos triunfos não tira a equipa do último lugar. Axadrezados somam quarta derrota consecutiva. Veja o resumo da partida.

A+ / A-

O Arouca regressou, 11 jogos depois, aos triunfos na I Liga, ao golear em casa do Boavista, por 4-0, em jogo da 12.ª jornada.

Os arouquenses, que não venciam desde a primeira jornada, marcaram pelos espanhóis Cristo González (2 e 23 minutos), Rafa Mújica (39) e Jason (72).

Ambas as equipas terminaram reduzidas a 10 jogadores: Milovanov e Tiago Morais viram o cartão vermelho.

Apesar da vitória, o Arouca continua no 18.º e último lugar, com nove pontos, a um ponto dos lugares de manutenção. Já o Boavista mantém-se na nona posição, com 15 pontos, após a quarta derrota consecutiva.

Veja o resumo da partida:

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+