Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Taça de Portugal

Arouca afasta Boavista nas grandes penalidades

26 nov, 2023 - 23:05 • Lusa

Vukotic falhou o penálti decisivo.

A+ / A-

O Arouca, que estreou o treinador Daniel Sousa, ganhou este domingo por 4-3 nos penáltis, após 2-2 nos 120 minutos, na receção ao Boavista, e conquistou a última vaga nos oitavos de final da Taça de Portugal.

Cristo, aos 39 minutos, e Pedro Santos, aos 105+5, deram duas vezes vantagem aos locais, que Bozeník, aos 62, e Bruno Lourenço, aos 106, anularam, atirando as decisões para a lotaria, na qual o Arouca só falhou um pontapé e o Boavista desperdiçou dois.

Vukotic falhou o penálti decisivo.

O onze arouquense junta-se nos oitavos de final a Benfica, FC Porto, Sporting, Braga, Vitória de Guimarães, Gil Vicente, Estoril e Vizela, da I Liga, Marítimo, Nacional, Santa Clara, União de Leiria, Penafiel e Tondela, da II Liga, e Amarante, do Campeonato de Portugal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+