A+ / A-

I Liga

Daniel Sousa é o novo treinador do Arouca

15 nov, 2023 - 14:46 • Redação

Daniel Ramos foi demitido já de madrugada e o antigo técnico do Gil Vicente vai regressar ao ativo.

A+ / A-

Daniel Sousa é o novo treinador do Arouca, noticiou o "Maisfutebol" e confirmou a Renascença. O clube confirmou, pouco depois, o anúncio da contratação.

O treinador de 39 anos é o escolhido pela direção do Arouca para substituir Daniel Ramos, despedido já durante a madrugada desta quarta-feira.

“Estou muito feliz por estar aqui. Sei que o FC Arouca é um passo correto na minha carreira. Eu e a minha equipa técnica chegamos com vontade de trabalhar e, juntos, atingirmos os objetivos a que a equipa se propôs. A vontade do Presidente e a paixão do mesmo pelo clube foi, sem dúvida, um fator importante na minha decisão", disse.

Daniel Sousa orientou o Gil Vicente durante uma parte da temporada passada, tendo substituído Ivo Vieira que começou essa temporada. Volta a ser solicitado para entrar a meio da época, desta vez no Arouca.

Será a segunda experiência como treinador principal, ambas na I Liga. Antes, foi adjunto de André Villas-Boas no Marselha, Shanghai SIPG e Zenit. Tinha também sido seu analista na Académica, FC Porto, Chelsea e Tottenham.

O Arouca está no último lugar da I liga, com 6 pontos somados em 18 jogos disputados.

[Atualizado às 18h20 - oficialização]

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ricardo CostTeixeira
    03 jan, 2024 PORTO 16:00
    I love this manager um grande abraça

Destaques V+