A+ / A-

I Liga

"Na Champions não mostravas amarelo". Boavista revela motivo da expulsão de Pérez

25 set, 2023 - 09:34 • Redação

Presidente Vítor Murta revelou o motivo nas redes sociais e espera agora que "todas as abordagens deste género passem a ter o mesmo tratamento."

A+ / A-

Vítor Murta, presidente do Boavista, revela que o árbitro Artur Soares Dias expulsou o médio Seba Pérez, no jogo frente ao Braga, por criticar a sua gestão de cartões.

Numa publicação no "Twitter", o dirigente axadrezado afirma que "Seba Pérez foi expulso por dizer “na Champions não mostravas amarelo'".

Nesse sentido, Murta espera que o mesmo tratamento seja aplicado nos restantes jogos do campeonato: "Artur Soares Dias é reconhecidamente um dos melhores árbitros portugueses. Por isso, só podemos esperar que uma decisão sua faça jurisprudência e seja tomada como exemplo pelos seus pares".

"Assim, todas as abordagens deste género tidas por um jogador de qualquer outra equipa deverá passar a ter o mesmo tratamento. Veremos se tal acontece", afirma.

Seba Pérez, capitão de equipa do Boavista, foi expulso aos 31 minutos do jogo frente ao Sporting de Braga. Viu um primeiro cartão amarelo por falta e foi expulso, logo de seguida, por palavras ao árbitro Artur Soares Dias.

O jogo estava empatado a um golo nessa altura. O Sporting de Braga acabou por golear por 4-1.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Jorge Paulo
    25 set, 2023 Alenquer 15:33
    Incrível como os homens do apito podem continuar a decidir jogos desta forma. Continuem a dar-lhes poder.

Destaques V+