A+ / A-

I Liga

Braga derrota líder Boavista

24 set, 2023 - 22:51 • Redação com Lusa

Capitão dos axadrezados foi expulso em cima da meia hora. Veja o resumo da partida.

A+ / A-

O Sp. Braga venceu por 4-1 o Boavista, que sofreu a primeira derrota na I Liga, e se atrasou na perseguição ao líder FC Porto.

Os bracarenses, que ainda não tinham vitórias em casa, golearam com um bis de Ricardo Horta (19 e 58 minutos) e tentos de Banza (37) e Al Musrati (54, de penálti).

O único golo axadrezado foi de Tiago Morais, aos 26 minutos, pouco antes da expulsão do capitão Seba Pérez, ao minuto 31.

Líder do campeonato à entrada da sexta jornada, o Boavista mantém-se com 13 pontos, a três do líder FC Porto e a dois do Benfica, que é segundo, enquanto o Sp. Braga sobe ao sexto lugar, com 10.

Veja o resumo da partida:

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+