A+ / A-

I Liga

André Castro fica no Braga mais uma época

15 jun, 2023 - 11:23 • Redação

Médio de 35 anos prolonga ligação ao Braga por mais uma temporada.

A+ / A-

O Sporting de Braga anunciou a renovação de contrato com o médio André Castro por mais uma temporada. A ligação é válida agora até junho de 2024.

O médio de 35 anos de idade estava em final de contrato e teria recebido uma proposta para jogar na equipa B do FC Porto, na II Liga, o que seria um regresso ao clube de formação. No enhtanto, o médio opta por renovar e ficar mais uma temporada em Braga.

Castro cumpriu a sua terceira época na Pedreira, mas perdeu algum espaço esta temporada. Muito utilizado - com 39 jogos disputados -, foi titular 11 vezes em todas as competições e apenas em três jogos na I Liga.

Ao longo da carreira, Castro jogou no FC Porto, Olhanense, Gijón, Kasimpasa, Goztepe e Sporting de Braga.

É a quinta novidade confirmada no Braga para a próxima época, depois das contratações, em definitivo, dos emprestados Bruma, Niakaté e Víctor Gómez, e da aquisição do médio Vitor Carvalho ao Gil Vicente.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+