Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

João Pinheiro é o árbitro da final da Taça de Portugal

31 mai, 2023 - 12:21 • Redação

O Conselho de Arbitragem nomeou Nuno Almeida para VAR. A final da Taça, entre FC Porto e Braga, é no domingo, às 17h15.

A+ / A-

João Pinheiro é o árbitro nomeado para a final da Taça de Portugal. O melhor português da temporada passada foi escolhido pelo Conselho de Arbitragem para o jogo entre FC Porto e Braga, no domingo, e terá o apoio do VAR Nuno Almeida.

O algarvio, em fim de carreira, como árbitro principal - o seu último jogo foi o Trofense-Mafra, da última jornada da II Liga - estará na Cidade do Futebol, na assistência a João Pinheiro.

Em campo, os assistentes serão Bruno Jesus e Luciano Maia, Manuel Oliveira está nomeado para 4.º árbitro. No VAR, Nuno Almeida terá apoio de Hélder Malheiro e André Campos.

João Pinheiro descansou na última jornada do campeonato, depois de ter apitado o clássico entre Sporting e Benfica. Esta época já apitou o FC Porto em cinco ocasiões, curiosamente uma delas na Pedreira, frente ao Braga. Esteve já em três jogos do Braga.

A final da Taça de Portugal joga-se no domingo, às 17h15, no Estádio Nacional, em Oeiras. Jogo com transmissão e acompanhamento integral na Renascença e em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+