Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

VAR Bola Branca

Nota 4 para Manuel Oliveira. “Arbitragem de muito bom nível”

14 mai, 2023 - 23:15 • Redação

Recorde aqui o resumo da análise de Paulo Pereira, vídeoárbitro Bola Branca, à exibição da equipa de arbitragem no Dragão.

A+ / A-

O videoárbitro Bola Branca, Paulo Pereira, dá nota 4 a Manuel Oliveira, árbitro do FC Porto – Casa Pia, para a jornada 32 da I Liga.

O especialista da Renascença em arbitragem considera que Manuel Oliveira fez “boa gestão técnica e disciplinar e uma arbitragem de muito bom nível”.

Na primeira parte, Manuel Oliveira teve “um trabalho fácil num jogo calmo sem grande intensidade”.

Paulo Pereira considera que, ao minuto 38, Godwin faz falta sobre Pepê.

No caso da alegada lesão de Benni, do Casa Pia, o árbitro “esteve bem ao mandar entrar a equipa médica e a maca” logo, o que fez o lance acelerar.

Aos 46 minutos, Eustáquio cai à entrada da área, mas é “simulação”.

No golo do Casa Pia, a falta que dá origem ao lance existe, boa decisão.

Já na segunda parte, aos 59 minutos, há dupla mão de Uribe na área do FC Porto, mas não há motivo para penálti. “Lance foi muito rápido a ser retomado e não terá sido visto pelo VAR”.

No final da partida, “lamentável comportamento dos bancos”.

Por tudo isto, o árbitro merece nota 4.

Dentro das quatro linhas, o FC Porto venceu o Casa Pia, por 2-1, com remontada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Narciso Ribeiro
    15 mai, 2023 Porto 18:23
    Eu não sei a cor dele. Mas do FCPorto não é. O homem sobre o Porto nunca tem dúvidas. A mão do Uribe nem é caso para falar. Há uma falta antes daquela que deu origem ao golo, o Sr Paulo Pereira não viu. O homem é muito fraquinho. Mas deve Vestir de BERMELHO OU BERDE. A RR está muito mal servida,
  • Juan Carlos Laranjo
    15 mai, 2023 Caracas 01:17
    Que raro minuto 59 lance muito rápido var não pode ver? Lance foi muito rápido a ser retomado e não terá sido visto pelo VAR”. Triste de um árbitro da renascença falar de esse modo desculpe sabemos a sua cor.

Destaques V+