Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Costinha deixa o Santa Clara ainda antes do fim da época por "decisão administrativa"

04 mai, 2023 - 14:41 • Lusa

Médio de 30 anos representava o clube desde a época 2019/20.

A+ / A-

Costinha foi dispensado pelo Santa Clara, abandonando o plantel do clube da I Liga por "decisão administrativa", anunciou esta quinta-feira o próprio futebolista.

"Por decisão administrativa, de hoje em diante, não farei mais parte do plantel profissional do Santa Clara, tendo sido dispensado o meu contributo", avançou o jogador numa publicação nas redes sociais.

Na mensagem, o médio de 30 anos descreve a passagem pelos Açores como um "capitulo bonito" da carreira, realçando que "deu tudo em prol de uma instituição e uma região que merecem estar no topo".

"Toquei o céu, mas passei pelas profundezas do inferno. Atingi o ponto mais alto da minha carreira ao representar os Açores e o Santa Clara numa competição europeia e ao fazer parte de equipas que ousaram escrever história, batendo sucessivos recordes", afirma, aludindo à participação na Conference League, em 2021/22.

O atleta chegou ao Santa Clara na época 2019/20, após passagens por Chaves, Vitória de Setúbal, Lusitano Vildemoinhos, Fredericia (Dinamarca), Tocha e Sertanense.

O Santa Clara ocupa atualmente o 18.º e último lugar da I Liga, com 16 pontos, a quatro jornadas do fim.

No sábado, os açorianos vão receber o Gil Vicente no estádio de São Miguel, em Ponta Delgada, a contar para a 31.ª jornada.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+