Tempo
|
A+ / A-

Benfica 1-0 Estoril

Ricardo Soares. "Podíamos ter levado um ponto com alguma sorte"

23 abr, 2023 - 20:35 • Redação

Apesar disso, o técnico dos canarinhos deu os parabéns ao Benfica pela vitória.

A+ / A-

O treinador do Estoril, Ricardo Soares, dá os parabéns ao Benfica, “um justo vencedor”.

O técnico dos canarinhos considera que a sua equipa teve “muita organização, mas faltou ser mais perigosos na saída para o ataque. Conseguimos eliminar a primeira fase de pressão do Benfica com relativa facilidade, mas numa segunda fase de criação devíamos ter sido muito mais eficazes”.

Em declarações à Btv, Ricardo Soares diz que foi “uma primeira parte equilibrada”. “O Benfica teve duas ou três oportunidades e fez golo numa delas. Nós tivemos uma, ainda antes do golo. Na segunda parte, estivemos organizados, mas faltou-nos ser mais agressivos ofensivamente”.

Resumindo: “Batemo-nos bem, o Benfica teve mais posse de bola, mas tivemos sempre estabilidade e conseguimos levar o jogo até ao fim. Podíamos ter levado um ponto com alguma sorte”.

Soares acredita que o Estoril “demonstra capacidade para atingir os seus objetivos”, a manutenção na I Liga.

O Benfica venceu o Estoril, por 1-0, e regressou aos triunfos no campeonato. Os encarnados têm quatro pontos de vantagem.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+